quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Quando tudo parece certo, você volta apenas para abalar o meu tudo de novo, não é mesmo?
Pois saiba que você realmente conseguiu. Talvez você precise apenas de um pouco de mérito pelo que fez.
Ainda sinto aquele aperto no peito ao te ver passar por mim com esse sorriso desentendido. Assumo que ouvir teu nome me dá arrepios, e também assumo que levei todos esses anos para ter coragem de rasgar suas fotos, seus bilhetes e as reles flores que me destes.
Esquecer? Já é tarde. Saber que não há maneiras de apagar essas memórias me causa sofrimento. Apenas me resta fazer o que venho fazendo desde que você apareceu, tentar entender como um ser humano pode ter tamanha frieza e como este pode sorrir diante de tantas lágrimas alheias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário