quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Droga de vida. Confesso que já fui feliz um dia. Já acordei sorrindo todas as manhãs. Mas agora tudo não passa de uma mentira. Eu me sinto perdida, meus pensamentos estão em uma grande desordem. Sentimentos confusos, atitudes inesperadas, e a vida uma bagunça. Estou perdida, em dúvida entre o sim ou o não, o antes e o agora. Eu não tenho forças nem pra expor o que eu estou sentindo. E quando tento, sai essa confusão de palavras. Eu estou me tornando uma pessoa horrível. Eu sinto falta do que um dia eu fui, falta de uma pessoa que eu sei que não vai voltar a existir nunca mais

Um comentário:

  1. Fato é que pelo o menos uma vez na vida cada pessoa irá passar pela situação de perda. Seja de uma grande oportunidade ou de uma pessoa. A questão que muitas pessoas não percebe é que tudo é uma questão de tempo e escolha. O tempo não sara as feridas, mas com o tempo você pode aprender a ser mais forte. É uma questão de escolha. Escolha ser forte e vencer.

    ResponderExcluir