sábado, 25 de junho de 2011

Um comentário:

  1. Londres.
    Ônibus e cabines telefônicas vermelhas, Big Bang, London Eye, Madame Tussauds... Quase posso me ver em cada um deles.
    Não é somente uma ambição, é mais que isso. Não posso descrever a emoção que sinto cada vez que vejo essa cidade linda por fotos, vídeos ou por qualquer outra coisa. É inexplicável e quase posso sentir as lágrimas brotarem nos olhos só de imaginar que um dia estarei lá. É o desejo mais profundo que tenho. Imaginei que com o passar do tempo iria desaparecer, que iria ser somente uma fase, mas não foi. Já se passaram quatro anos e a idéia continua fixa e em prioridade em minha cabeça.
    Terra de príncipes e princesas. Refúgio de antigos reis, duques, lordes e rainhas. Beleza, extravagância, simpatia e elegância. Meu maior e mais precioso sonho. Minha viagem perfeita, meu desejo mais sincero e mais urgente.

    --
    http://enfiimnos.blogspot.com

    ResponderExcluir