A saudade está me correndo. A vontade de ir abraçá-lo e dizer a ele o quanto eu o amo, e o quanto eu sinto sua falta.
Tento a cada dia buscar um novo caminho para seguir, mas a cada momento que tento, me lembro que se eu seguir, além de perdê-lo totalmente de mim, deixarei todas as nossas lembranças no passada e jamais voltarei a tê-las comigo novamente. Mas mesmo continuo em busca de um novo caminho, uma nova forma de viver, já que eu tenho, eu preciso deixá-lo para trás e recomeçar a viver.
É incrível como os beijos, os abraços, as carícias, as brincadeirinhas que tínhamos hoje me fazem tanta falta. Tenho mania de ficar lembrando e me sentir revivendo tais momentos, mas só em pensamente. Tínhamos tanto, vivíamos um pelo outro, não sabíamos que um dia nossas horas juntos se acabariam e jamais voltaria… nem mesmo ainda existindo amor.
Estou há meses naqueles momentos em que a dor da saudade supera qualquer outra sensação e me consome a cada minuto. Não sinto mais ânimo para viver, me dói saber que enquanto vivo deixando meu travesseiro cheio de lágrimas, você está com outra e está se sentindo muito mais feliz do que quando estava comigo. Isso dói, você não imagina o quanto. Queria poder para de sentir essa dor que deixa meu coração em pedaços, queria entender o que eu fiz para merecer isso, queria entender o porquê você me trata com tanta indiferença ultimamente, queria poder tirar toda essa dor no meu peito e jogá-la para bem longe, onde jamais pudesse me encontrar novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário