quinta-feira, 31 de março de 2011



Por que nos decepcionamos tanto com uma pessoa, com atitudes ou com a vida?
A decepção foi o pior sentimento que já habitou meu coração, ela me entristece, me deixa totalmente angustiada, me deixa sem reação, ela simplesmente, me bloqueou. 

Será que nos decepcionamos por confiar demais nas pessoas ‘erradas’ ou por criar expectativas? Será que exigimos tanto de outra pessoa algo que nem fazemos? 

O que mais machuca não é ser decepcionado, mas sim, seguir em frente com isso. 
O dia seguinte, onde você é ‘obrigado’ a levantar da cama, calçar algo e olhar no espelho, ver que tudo o que você pensou é exatamente ao contrário… Muitas vezes você vai se deparar com a pessoa, e ver que, diferentemente de você, ela está ótima! Talvez você precise conversar com ela, e agir como se tudo estivesse bem. Mas é aí que a situação complica, até quando você vai fingir que tudo está bem? você é forte o suficiente para isso? 

Mas esse mundo não permite isso, o mundo quer que você esteja diariamente, sorrindo, contente, elegante, educado, FELIZ, arrumadinho. É incrível que muitas pessoas chegam e falam ”Por quê tudo isso? Você vai superar, não é algo tão sério, é uma fase, vamos, erga a cabeça, pare de cena, de DOCE”. Mas e quando quem te decepcionou era TUDO para você? Era a sua VIDA, que você amou mais que a si mesmo. As lágrimas comovem, e caem constantemente! Mas eu, choro, choro, choro, por DENTRO, rasgo meu coração agora, procuro alguma solução para tudo isso, mas eu não acho! Só queria descobrir, como ser forte para enfrentar tudo isso? 

E se eu quiser, sumir, chorar, ou até mesmo morrer! Deixe-me.

Um comentário:

  1. Lindo o post. Chorei lendo ele. Porque eu to passando exatamente por esse momento na minha vida. Mas eu sei de uma única coisa; Eu sou mais forte que todas as dificuldades e adversidades que vêm sobre mim. Pense nisso.

    ResponderExcluir