terça-feira, 29 de março de 2011


Ok, eu vou confessar eu sinto saudades, e eu sinto muito! Eu não preciso dizer a falta que você me faz, eu sinto falta da sua mão na minha, da maneira como me abraçava, e como gostava de estar sempre ao meu lado. Eu sinto falta das tardes que a gente conversava, dos beijos, dos olhares apaixonados. Das juras e declarações de amor e todo o resto. Sinto mais falta ainda de você estar do meu lado me defendendo e me ajudando a ser forte, ajudando a me levantar! Mas e agora? Agora que eu preciso de você, preciso ser forte e preciso de ajuda para me levantar eu não consigo te achar do meu lado! Será que você também não sente tudo isso? E pra onde foi todo o amor que você disse que existia? Ele permaneceu só em mim? Por que? Eu não merecia? Em quantos ‘te amo para sempre’ eu ainda vou acreditar? Espero que eu aprenda com você, e não acabe me iludindo com outros, por que é como dizem: São todos iguais….

Nenhum comentário:

Postar um comentário