sábado, 26 de março de 2011


A noite caiu, milhares de pessoas voltando para suas casas depois de um dia cansativo. Cada um com seus problemas, estressados e procurando descansar, esquecer do dia e da rotina… Olhando para essas infinitas luzes piscando, ouvindo tantos carros buzinarem, observando tantas pessoas correndo atrás do ônibus, fico pensando em quais problemas essas pessoas podem ter. Essas pessoas podem não ter nem o que comer em casa, podem estar atoladas de dívidas, podem estar com doenças graves, podem morrer daqui a pouco (como eu, como você, como todo mundo)… E eu aqui, que só estudo, fico  dia todo em casa, tenho o que comer e alguém pra me sustentar, me lamentando por ter perdido o tal do menino dos meus sonhos… Tanta gente com problemas de verdade e eu aqui, achando que é o fim do mundo.
Esse é só o começo, é só o “primeiro problema” de muitos que ainda vou viver, de muitos que ainda vão vir, e cada vez maiores. Não posso me deixar abalar agora, tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário