sábado, 26 de março de 2011


Não quero dizer o que eu sinto. Quero ser falsa, evasiva, quero ser aquela que sai rindo no final. Quero saber como é isso, não ligar para os sentimentos alheios, não se importar. Preciso sentir a praticidade de uma vida assim, sem remorsos, uma vida construída pisando-se nos cacos de outros corações. Quero fugir de tudo isso que me rodeia, todo esse sentimentalismo barato, mas que me custa tão caro… Preciso descobrir como é a sensação, o feeling, de causar tanta dor. Afinal, deve haver uma boa explicação para tudo isso que você me trouxe. Você está tão bem ! Sai todas as noites, e só volta de manhãzinha. Ama todas incondicionalmente num prazo de uma noite. Eu queria estar no seu lugar, queria ver qual é a graça. O que te move ? Mal dá para acreditar que debaixo de tanta artimanha, bate um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário