quarta-feira, 30 de março de 2011


Eu sei que posso, mas não devo lhe afirmar.
Escutei até as ultimas palavras de meus profundos pensamentos.
São mil criticas, contra um pensamento, que parece ser mais forte que todos os outros.
Tento ver todos os defeitos em você, tento esquecer todas as suas qualidades, para ver se assim, você se torna um pouco menos apaixonante.
Impossível! Esse unico pensamento, martela minha mente, todas as noites, em todas as musicas, e em todos os momentos.
É inevitável, isso não sai daqui de dentro de mim,e para piorar, meu coração afirma e apoia tudo oque esse pensamento unico diz.
E estarei mentindo, se eu disser que consigo não seguir meu coração.
E além de todos os defeitos, e de todas as pessoas que o rodeiam, ainda me lembro de seus olhares e gestos. De seus mistérios e atividades.
Sei que você não pensa em mim, da mesma forma que penso em você, mas pensa.
E tenho quase certeza, de que essa menina, que seus amigos comentam, é só uma máscara.
Você ainda me olha, como se temesse oque eu tenho para dizer.
Como se temesse que eu não tivesse mais sentimentos.
Na verdade, não era mais para te-los mesmo, o problema, é que sempre que me concentro nessa ideia, algo quebra.
E é aquele pensamento.
E quer saber? Aquele pensamento tem razão em me relembrar que eu te amo.
Não é preciso mais que sete letras e tres palavras para convencer-me, de que mil pensamentos, ideias, e opniões contrarias, estão erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário