domingo, 27 de março de 2011


(Desabafo)
Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo para que eu possa desocupar o meu coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar de mercê de visitas adiadas e encontros transferidos. Chega uma hora na vida que a ficha cai… e essa hora, na minha vida, acabou de chegar. Sabe aquele discurso pobre que nós fazemos às nossas amigas: “Eu não mereço isso” “O que eu tenho de errado?”  pois é.. Chega uma hora que a gente entende que tudo acontece simplesmente porque a gente permite que aconteça, pelo menos na minha realidade é assim. Algumas idas e vindas acontecem porque eu permiti que elas acontecessem. Mas chega uma hora que você vê que precisa amadurecer, crescer, resolver histórias mal-resolvidas, e se não quiserem resolver com você, você simplesmente esquece. Porque você percebe que é especial e que merece coisas boas, que não merece mais aquele discurso infeliz: “É porque eu não tenho certeza.. me desculpa”. Chega um momento que você tem a capacidade de dizer: “Então tá.. seja feliz!”. Até chegar a esse nível são muitos sofrimentos, muitas pancadas, coração destruído e reconstruído inúmeras vezes.. Mas porque nós permitimos. E eu não me permito mais.. Não permito ficar sempre na dúvida, a viver presa a uma coisa incerta.. e: “Se por acaso nós nos encontrarmos, vai ser lindo. Se não, não há nada a fazer.”
Pé na estrada e viva o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário