segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

lovestupid:

Não culpo ninguém por não conseguir me entender, eu realmente sou muito instável, falo coisas sem sentido as vezes, outras vezes falo coisas que fazem sentido até demais, algumas vezes amo alguém, outras vezes odeio esse alguém, não sei bem o que quero, outras vezes tenho certeza. Eu realmente sou muito complicada. Acho que não sou eu como também várias outras meninas.
Não culpo ninguém por não conseguir me entender, eu realmente sou muito instável, falo coisas sem sentido as vezes, outras vezes falo coisas que fazem sentido até demais, algumas vezes amo alguém, outras vezes odeio esse alguém, não sei bem o que quero, outras vezes tenho certeza. Eu realmente sou muito complicada. Acho que não sou eu como também várias outras meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário