quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


- Eu poderia dizer que você foi a melhor coisa que já foi minha , mas como dizer isso se eu não sei realmente ao certo se você já foi totalmente meu ? Eu queria poder dizer que você é MEU com todas as letras mas você não muda , está comigo mas está com “outras”, ou realmente está só comigo ? não sei em quem acreditar , não consigo simplesmente acreditar no que você diz , Porque você é quente, depois é frio , você é sim, depois é não , você está dentro, depois está fora , você está por cima, depois por baixo , você está errado quando está certo ,  é preto e é branco ,  nós brigamos e terminamos  , nós nos beijamos e voltamos.
Eu posso sim dizer que te amo mas você não pode dizer que me ama só para me fazer sentir melhor , você acha certo brincar com o sentimento de outra pessoa ? você acha certo fingir sentir o mesmo que eu sinto por você ? eu poderia chorar de amor , ao ver você indo embora mas parece que já superei , não é a primeira vez que você vai e quem sabe não vai ser a primeira que você volta , mas se voltar espero que mude suas atitudes pense um pouco no AMOR , pense um pouco em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário