• Ela: Como é bom olhar o céu.
  • Ele: Aham...
  • Ela: Nós nos deitamos na grama e ficamos olhando o céu tantas vezes, mas sempre parece que é a primeira vez, não é mesmo?
  • Ele apenas suspira.
  • Ela: O quê? ... Por que você está olhando para mim?
  • Ele: Porque olhar para você simplismente é melhor que o para céu. A sua face, o seu sorriso entreaberto, e ao mesmo tempo de orelha a orelha, os seus olhos que ficam imensos apenas observando o que tem à cima de você ficam muito mais lindos. O jeito que você admira essas pequenas coisas me fascina. Essa imensidão que parece que está prestes a cair em cima de mim e essas nuvens fofas não chegam aos seus pés. Você é melhor e mais linda que tudo isso. Quando o vento faz sua franja cair em seus olhos e o jeito que você a tira de seu rosto te deixa linda. Quando você entreabre os olhos e força a vista para olhar as nuvens, mesmo você não percebendo que faz isso, me deixa feliz. O simples fato de você estar aqui me deixa feliz. Você é a razão disso tudo. E o céu está muito longe de mim, eu prefiro você, sei que sempre estará por perto. É por isso que fico observando você, sem você perceber, sempre que vimos para cá. Para falar a verdade, é por você que estou aqui, e não pela grama ou pelo céu. E é você que eu quero para sempre aqui.