quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É possível sentir amor, mas por nada?

Por que é isso que estou sentindo. Amor! Mas não é amor por alguém, ou sequer pelos meus pais ou amigos. Simplesmente AMOR. É tão estranha essa sensação, porque também não é amor próprio, é algo além.. Faz tempo que eu não saio com alguém, faz tempo que não sei o que é ser um casal. Faz tempo que não troco palavras amorosas com meus pais, faz tempo que não caio na gandaia com meus amigos, faz tempo que eu só vivo o tempo. E isso é estranho, porque mesmo assim me impressiono com textos amorosos, eu fico sonhando com um dia encontrar o amor, mas além de desejar eu sinto amor também, eu sinto amar alguém que não por sinal não existe, e se existe eu não conheço ainda. Eu não sei o que posso amar de verdade, não tenho animais, minha vida é chata, e nada que eu faça pra mim mesma me alegra. Mesmo assim eu amo. O que poderia ser? Eu não entendo, e as vezes tenho medo de entender. Parece que existe dentro de mim algo bem maior que um plano, parece um outro universo. Sentimentos são tão incompreensíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário