quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



Ah, se pelo menos um remédio ou qualquer droga me fizesse te esquecer, seria muito grato a isso, pois quem sofre de amor é idiota. Imbecil, é isso que sou é o que nos tornamos quando amamos. Porque o amor serve para nos deixar abestalhados, gastar tempo, gastar sorrisos, lágrimas e até mesmo a vida. Mas pensando bem o que seria o amor? Um sentimento, uma mera e simples palavra ou o todo? Sabe, eu não sei, não sei se é certo ou errado, eu simplesmente não sei e tambem que ninguem sabe. Como surgiu o amor? Quem criou o amor? É abstrato ou concreto? Não sabemos, mas sabemos que é bom amar, se sentir amado ou amada, o prazer do amor é bom..e como é bom, mas o amor nos destrói, nos deixa ferido com raiva, vingança, odio, tudo de uma vez só. Uma certeza eu tenho: ela é o certo e o errado. Ah, como queria viver um dia sem o amor, mas como seria? Um vazio? Silêncio? Tristeza? Solidão? Vivemos num mundo onde que o amor nos torna fracos e a razão nos faz fortes, neste momento a razão é o que me faz forte, pois o amor é meu ponto fraco e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário